Jared Leto está irreconhecível em nova foto de House of Gucci; confira

Filme é estrelado por Lady Gaga e Adam Driver

Reprodução/Twitter
Adam Driver e Lady Gaga (foto: Reprodução/Twitter)
Dias após Lady Gaga divulgar a primeira foto do filme House of Gucci ao lado de Adam Driver, nesta quarta (16/3), o ator Jared Leto surpreendeu os fãs ao ter seu visual no filme revelado. Uma foto dos bastidores do filme em Milão, na Itália, mostra o ator quase irreconhecível, interpretando o estilista Paolo Gucci. Veja:
Reprodução/Twitter
Jared Leto caracterizado para o filme House of Gucci (foto: Reprodução/Twitter)
 

Jared Leto está acostumado a se transformar para um papel, tendo feito isso para interpretar uma mulher transexual em Clube de compras Dallas e para interpretar o Coringa em Esquadrão suicida. Nesta quinta-feira (18/3), o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado, no qual Leto faz uma ponta como uma versão reimaginada do inimigo do Batman.

Na foto divulgada por Gaga, ela posa ao lado de Adam Driver (História de um casamento, Star Wars) e escreve: “Signore e Signora Gucci”. A cantora irá interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, condenada por ter orquestrado seu assassinato em 1995.

Com direção de Ridley Scott (Alien: O oitavo passageiro, Blade Runner, Gladiador), baseado no livro Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte, House of Gucci conta ainda com Jeremy Irons e Al Pacino no elenco. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021.

MAIS SOBRE CINEMA