Roteirista de Os vingadores elogia Liga da justiça: 'Uma obra épica'

Público pede que Zack Snyder volta ao universo cinematográfico da DC

Divulgação
O corte do diretor Zack Snyder para o filme Liga da justiça estreia mundialmente no dia 18 de março (foto: Divulgação)
 

A concorrência parece ter gostado do novo Liga da justiça feito pelo diretor Zack Snyder. Zak Penn, roteirista da Marvel, contou em seu twitter que foi convidado para assistir ao Snyder Cut e rasgou elogios ao trabalho feito pelo colega.

Uma obra cinematográfica épica

Zak Penn

 

Os fãs começaram uma campanha para que Zack volte a dirigir o universo cinematográfico da DC. Até um abaixo-assinado foi feito no Change.org . A estreia do novo filme contagiou o público e os jornalistas americanos, que endossam o desejo de que Snyder restaure o universo criado em O homem de aço, Batman vs superman e Liga da justiça

 

“Devolver a Zack Snyder e Deborah Snyder o controle total é crucial para a sobrevivência da DCEU e dos filmes em geral. As pessoas estão começando a se importar cada vez menos com esse gênero em particular, desde que as comportas foram abertas com os filmes dos X-Men. Isto é, até Zack e Deborah aparecerem. Os gênios criativos despertaram mais interesse do que vejo no entretenimento há muito tempo. A DC tem um conteúdo mais sombrio do que Marvel, e os Snyders entendem criativamente como dar vida a esse universo como ninguém que eu já vi.”, afirma o autor do pedido.

 

Feito isso, hashtag #RestoreTheSnyderVerse foi parar nos trending topics rapidamente. Confira alguns tweets sobre o assunto:

 

Oficialmente, o corte de Zack estreia no mundo inteiro no dia 18 de março. O diretor, que pensou em várias possibilidades para o projeto, como uma minissérie, decidiu por um longa de quatro horas de duração e antecipou em sete dias o lançamento, que inicialmente, seria no dia 25 deste mês. 

MAIS SOBRE CINEMA