Uai Entretenimento

ANSIEDADE

Liga da Justiça: foto de Jared Leto caracterizado como Coringa é divulgada

 

O diretor e roteirista Zack Snyder, postou recentemente uma foto em que aparece o cantor e ator Jared Leto interpretando o personagem Coringa, e ao fundo Zack, utilizando máscara de proteção enquanto realiza as filmagens. 



 

A ideia do novo longa Snyder Cut foi muito solicitada e aclamada pelos fãs. O filme tem previsão de durar 4 horas e foi informado que não haverá cenas pós-créditos, segundo o site Omelete. Na foto postada, o diretor agradece ao ator por deixá-lo filmar de tão perto e diz que os internautas precisam experienciar o filme.  

 

A previsão de lançamento de Liga da Justiça em formato digital é no dia 18 de março deste ano. Nas redes sociais, o diretor revelou que o longa chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço (HBO Max) e que será disponibilizado para aluguel até o dia 7 de abril, de acordo com o Omelete


Após essa data, quem quiser ver o filme terá que aguardar o lançamento da plataforma de streaming, que tem previsão para estrear no Brasil em junho. Assista ao trailer!