Uai Entretenimento

JAMES BOND

007 - Sem tempo para morrer tem estreia antecipada em uma semana

Desta vez, a estreia de 007 - Sem tempo para morrer não foi adiada mais uma vez, mas adiantada. Ao invés de 8 de outubro, como foi agendado anteriormente, o filme de James Bond chegará aos cinemas dia 30 de setembro.


 
Inicialmente marcado para abril de 2020, o último filme de Daniel Craig como o espião foi adiado, devido à pandemia, para novembro, e de lá para 2 de abril deste ano. Em seguida, quando o Reino Unido voltou a adotar medidas mais rigorosas de isolamento social, a data mudou novamente para outubro. Isso faz esta ser a quarta mudança de data do filme.

Segundo a sinopse de Sem tempo para morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond no rastro de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Atualmente a série contém 24 filmes, sendo o primeiro de 1962 e o último de 2015.

O elenco conta com Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga. Confira o trailer do filme: