'Eu estava esgotada', revela Lana Condor após sucesso mundial

A atriz da série Para todos os garotos que já amei não estava preparada para o estrelato repentino

Divulgação/Netflix
Lara Jean e Peter em cena de Para todos os garotos que eu já amei (foto: Divulgação/Netflix)

 

Em entrevista para a revista Self, publicada nesta terça-feira (2/2), a atriz Lana Condor relatou seu sucesso depois de ter interpretado Lara Jean em Para todos os garotos que já amei. A queridinha do filme é grata pela repercussão positiva da sua personagem e adimitiu estar sobre os holofotes teve também os seus defeitos.

 

O grande sucesso da atriz trouxe oportunidades únicas em sua vida, mas a atriz revelou que abraçou tudo por completo e a trouxe em uma situação horrível mentalmente. 

 

"Eu estava muito esgotada.... Eu voltava para casa à noite e não conseguia falar. Não conseguia comer. Não conseguia dormir. Eu tremia ao ir para a cama e tremia acordar, porque era apenas tanto estímulo."

  

 

A artista salentou que está bem melhor e que seu namorado sempre a apoia, inclusive compartilhou um detalhe muito romântico sobre o relacionamento revelando que Antony dobra 'seus pijamas' e os coloca debaixo do travesseiro para que ela não tenha que ir procurá-los.  

 

"Isso para mim é a maior expressão de amor. É muito melhor do que, não sei. Um balão de ar quente", completou a atriz.

 

 

Em Janeiro a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme: Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, que segue Lara Jean enquanto ela descobre o futuro do seu relacionamento com Piter (Noah Centineo).

 

Confira a seguir:  

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA