Regina Casé faz live sobre filme de drama político

Protagonista de Três versões, atriz participa de bate-papo nesta quinta-feira. Longa retrata ruína de uma família após fatos políticos que abalaram o país de 2015 a 2017

Estado de Minas 28/05/2020 07:02
GLOBO FILMES/DIVULGAÇÃO
(foto: GLOBO FILMES/DIVULGAÇÃO)
Protagonista de Três versões, Regina Casé (foto) participa de live sobre o filme nesta quinta-feira (28), às 18h, no Instagram da Globo Filmes (www.instagram.com/globofilmes). A cineasta e diretora do longa, Sandra Kogut, e a atriz Jessica Ellen também participam do bate-papo sobre a película, inédita nos cinemas.

Três versões, exibido em diversos festivais, já rendeu dois prêmios (categoria melhor atriz) para Casé: no Festival do Rio e no Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia. A trama é contada sob o ponto de vista de Madá (Regina Casé), caseira num condomínio de luxo à beira-mar, que acompanha o desmantelamento de uma família em função dos dramas políticos que abalaram o país, durante três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017).

CURTA!/DIVULGAÇÃO
(foto: CURTA!/DIVULGAÇÃO )

COLKER E BROWN 

A coreógrafa Deborah Colker e o músico Carlinhos Brown (foto) participarão de live do canal Curta! no YouTube (www.youtube.com/canalcurta), nesta quinta-feira (28), às 19h. Os dois, que responderão às perguntas do público, vão falar sobre Cura, espetáculo no qual a dupla está trabalhando.

Inspiração, inicialmente, foi a luta do neto da coreógrafa, Theo, de 10 anos, contra uma doença incurável de pele, a epidermólise bolhosa. Já com os trabalhos em andamento, Deborah foi impactada pelo isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

MAIS SOBRE CINEMA