Uai Entretenimento

007 mulher? Especulação sobre novo filme da série gera debate nas redes sociais


Uma matéria divulgada pelo jornal Daily Mail nesse sábado acendeu um verdadeiro debate nas redes sociais sobre o novo filme da franquia 007. Segundo a reportagem, a atriz Lashana Lynch será o novo agente no longa previsto para estrear em abril de 2020. Lynch tem 31 anos, nasceu em Londres, no Reino Unido e, recentemente, interpretou a piloto Maria Rambeau, melhor amiga da Capitã Marvel, no filme homônimo. 


"Desde que Daniel Craig anunciou que estava se aposentando do papel de James Bond, o debate que nasceu foi se o próximo 007 seria uma mulher, ou um negro. Agora o Mail on Sunday revelou que ele será os dois - graças a intervenção da escritora feminista Phoebe Waller-Bridge", anunciou o Daily Mail, no sábado.

Ainda de acordo com a publicação, a escolhida, Lashana Lynch, não será exatamente a agente especial, mas sim uma representante dele, já que James Bond (Daniel Craig) se aposenta e vai viver na Jamaica. "Bond ainda é Bond, mas foi substituído como 007 por essa mulher maravilhosa", diz a reportagem.

O assuntou entrou nos trending topics do Twitter dividindo opiniões. "Descanse em paz, James Bond. Os melhores assassinos do mundo, ditadores e espiões traiçoeiros não puderam te matar. Mas o politicamente correto sim", disse um. "Como o próximo James Bond é uma mulher, meu marido quer ser a próxima Sininho", disse outra. Veja mais do debate: