'A dama e o vagabundo': Primeira imagem de live action é liberada

A Disney também deu detalhes sobre seu novo serviço de streaming

por Correio Braziliense 15/04/2019 12:30
Divulgação/Disney
O live-action já está sendo produzido (foto: Divulgação/Disney)
A Disney está cheia de novidades! A empresa acaba de divulgar a primeira foto do remake 'A dama e o vagabundo'. Além disso, também vai lançar o serviço de streaming Disney+. O serviço começa a funcionar em 12 de novembro, nos Estados Unidos, e no ano que vem, na América latina.

E o que uma coisa tem a ver com a outra? A produção vai estar disponível exclusivamente pelo Disney . A plataforma também exibirá os Simpsons, dentre outras atrações.

O longa é um live-action do clássico de 1955. Isso mesmo! Os protagonistas serão dois cachorrinhos de verdade e farão a icônica cena do beijo.
Reprodução/YouTube
A clássica cena do beijo (foto: Reprodução/YouTube)

Tessa Thompson dará voz à Dama enquanto Justin Theroux dublará Vagabundo. A direção é de Charlie Bean.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA