Filmagens de 'Viúva Negra' começarão em junho

Além de Scarlett Johansson, o filme solo da heroína da Marvel contará com David Harbour no elenco

por Correio Braziliense 09/04/2019 12:40
Marvel Studios/reprodução
Antes do filme solo, Viúva Negra poderá ser vista em 'Vingadores: Ultimato', que chega neste mês aos cinemas (foto: Marvel Studios/reprodução)
As filmagens do filme solo de Viúva Negra pelos estúdios Marvel começarão em junho deste ano, revelou David Harbour (Hellboy) ao site Den of Geek.


"Acho que está marcado para junho", disse sobre o início das filmagens. "Não sei se eles têm tudo definido ainda, mas é um ótima personagem. Estou realmente ansioso para isso. O elenco está sendo divulgado, incluindo Scarllet e Florence, se não me engano. Se que eles falavam de Rachel Weisz. Havia atrizes muito boas".

O astro não adiantou nada da trama do filme, mas elogiou a diretora, Cate Shortland. "Eu realmente não posso revelar qualquer coisa sobre história", continua. "É muito interessante. Surpreendente. Quando eles me escolheram, fiquei surpreso, devo dizer, mas o que leva o filme a além é a diretora Cate Shortland", elogia, acrescentando que a cineasta é fenomenalmente sofiticada, muito brilhante, apaixonada, um ser humano lindo".

Falta muito para o filme chegar às telonas ainda. Enquanto isso, Harbour poderá ser visto em Hellboy, que estreia nos cinemas brasileiros em maio. Ele também voltará a viver Jim Hopper na terceira temporada de Stranger Things, que estreará em julho deste ano. 
 
A personagem título poderá ser vista em breve nos cinemas em Vingadores: Ultimato, previsto para 25 de abril.

MAIS SOBRE CINEMA