Uai Entretenimento

VARIEDADES

Diretor de 'Bohemian Rhapsody' enfrenta novas acusações de má conduta sexual com menores

O cineasta Bryan Singer, que foi processado em 2017 por estuprar um garoto de 17 anos, está enfrentando novas acusações de má conduta sexual. O site The Atlantic fez uma extensa investigação e conversou com quatro homens, que alegaram ser menores de idade à época.

Entre os quatro acusadores, apenas Victor Valdovinos autorizou a revelação de sua identidade. Ele afirma que tinha apenas 13 anos quando Singer lhe acariciou no set de O Aprendiz, filme de 1998 que o cineasta dirigiu. As outras acusações incluem sexo e sexo oral com o diretor. Em resposta, o advogado de Singer disse ao The Atlantic que o cineasta "nega categoricamente ter feito sexo ou ter preferência por homens menores de idade".

 

Em 2017, quando tinha acabado de dirigir quatro filmes da franquia X-Men, ele foi acusado de abusar sexualmente de um jovem de 17 anos. O crime teria ocorrido em 2003. Segundo os documentos apresentados  em um tribunal de Seattle, no estado de Washington (noroeste dos Estados Unidos), Singer foi acusado de abusar sexualmente de César Sánchez-Guzmán durante uma festa em um iate que pertence a um dos amigos milionários do diretor.

 

 

QUEEN

Bryan Singer, que dirigiu o filme Bohemian Rhapsody - que disputa o Oscar, foi demitido poucas semanas antes das gravações finalizarem, principalmente por conta de desentendimentos com o elenco, sobretudo com o ator principal Rami Malek, que intepreta Freddie Mercury. Na premiação do Globo de Ouro, em que a produção levou o troféu de melhor filme drama, o nome do diretor sequer foi citado e ele nem foi convidado para o evento.

.