Johnny Depp está fora do elenco de 'Piratas do Caribe'

No entanto, ainda não foi divulgado se 'Capitão Jack Sparrow', personagem interpretado por Depp, também será cortado do longa

por Estado de Minas 29/10/2018 09:51
Divulgação
(foto: Divulgação)
Após sua participação no último filme da franquia ter sido considerada abaixo da média, o ator Johnny Depp não estará presente nos próximos filmes de 'Piratas do Caribe'.  A informação é do jornal britânico Daily Mail. 

Depp foi o protagonista dos cinco filmes anteriores, em um período de 15 anos.

Ainda segundo o Daily, a Disney planeja um reboot da saga. Um reboot, em tradução livre, significa 'reiniciar' algo. Com isso, a Disney planeja começar do zero a trama.
Fora das telas, Johnny Depp vive momento atribulado. Nos últimos quatro anos, o ator vem se envolvendo em polêmicas, na maioria motivadas pelo abuso de álcool

Em 2016, o canal americano TMZ divulgou imagens que mostram o ator sendo agressivo e xingando Amber Heard, na época casada com Depp. Ele foi julgado por violência doméstica e o casamento chegou ao fim de maneira conturbada.

Em 2018, foi processado por agredir o assistente de palco Greg Brooks."Vou te dar cem mil dólares se você me der um soco na cara agora", teria dito Depp a Brooks antes dos seguranças do ator o retirarem do local. 

Ainda em 2018, outro processo. Ex-seguranças alegaram falta de pagamento dos salários, além de serem forçados a trabalhar em ambiente perigoso, sendo expostos a substâncias ilegais. 

Segundo a denúncia, os guarda-costas relataram que não pretendiam deixar o emprego e garantiram não ter mágoa do ator.

MAIS SOBRE CINEMA