Crime cometido por Suzane Von Richthofen será retratado em filme

'A menina que matou os pais' está previsto para estrear no primeiro semestre de 2019

por Diário de Pernambuco 18/07/2018 12:05
Reprodução
Manfred e Marísia Von Richthofen foram mortos em São Paulo, em outubro de 2002. (foto: Reprodução)
Após cometer o homicídio dos pais, juntamente com os irmãos Cravinhos, a história de Suzane Von Richthofen será contada em um drama psicológico, que também envolve suspense. O longa A menina que matou os pais discutirá os motivos que levaram o trio ao fato com detalhes que vão desde o assassinato até a condenação. 
 
"O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais. Por isso, esse projeto parte de um grande desafio que é entender um pouco a mente de cada um dos dois assassinos", comenta o diretor Mauricio Eça.
 
O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial kilers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. A produção está prevista para estrear no primeiro semestre de 2019.
 
O CRIME Manfred e Marísia Von Richtofen, pais de Suzane, foram mortos a pauladas enquanto dormiam na casa da família, no bairro de Campo Belo, em São Paulo, em outubro de 2002. O assassinato foi cometido por Suzane e pelos irmãos Cravinhos, Daniel e Cristian, no qual eram namorado e cunhado da jovem, respectivamente. A paulista foi condenada a 39 anos de prisão por ser a mentora do crime.

MAIS SOBRE CINEMA