Ewan McGregor participará de continuação de 'O Iluminado'

O ator será o personagem Danny Torrance, filho do psicopata Jack Torrence, que estará adulto e usará o álcool como escape para os traumas de infância

por Estadão Conteúdo 14/06/2018 15:06
CHRISTIAN CHARISIUS
(foto: CHRISTIAN CHARISIUS)
Estrela de filmes como Peixe Grande, Trainspotting e Star Wars, o ator escocês Ewan McGregor está escalado para o elenco de Doutor Sono, a sequência do filme O Iluminado. A informação é da revista Variety.

McGregor será Danny Torrance, filho do psicopata Jack Torrance, interpretado pelo ator Jack Nicholson no clássico de 1980. Na produção original, que teve direção de Stanley Kubrick, o personagem ainda criança foi vivido por Danny Lloyd.

Na sequência atual, Danny Torrance estará adulto e usará o álcool como escape para os traumas de infância depois da estadia no Overlook Hotel. Assim como O Iluminado, Doutor Sono é uma adaptação de um livro homônimo de Stephen King - o autor teria, inclusive, dado a bênção para a escolha de McGregor para o papel.

Mike Flanagan, que participou da adaptação do livro de King Gerald’s Game para a Netflix, assina a direção da produção, que deve estrear apenas em 2020.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA