Pixar lança trailers vintage para promover 'Os incríveis 2'; assista

Sr. Incrível, Mulher Elástica e Gelado ganharam comerciais que remetem a peças publicitárias dos anos 1960

por Estado de Minas 15/05/2018 10:05
Disney/Pixar/Reprodução
'Os incríveis 2' chega aos cinemas no dia 28 de junho. (foto: Disney/Pixar/Reprodução)
Os incríveis 2 chega aos cinemas em junho, 14 anos após o primeiro filme ter sido lançado. Até lá, no entanto, os fãs da animação podem conferir um pouco mais da história nos novos trailers lançados pela Pixar para promover a chegada do longa. 

Baseada nas séries de super-heróis dos anos 1960, a nova prévia mostra o Sr. Incrível, a Mulher Elástica e Gelado em uma espécie de comercial de bonecos. O vídeo ainda inclui intervenções típicas das HQs, como interjeições e onomatopeias. 
 
Confira: 
 

O novo filme marca o retorno da família de super-heróis aos cinemas e deve começar imediantamente após o fim do original, de 2004. Além disso, a trama terá como foco a relação do pai, Sr. Incrível, com o filho mais novo, Zezé, que está começando a demonstrar seus poderes. Enquanto isso, a Mulher Elástica aceita um novo trabalho, que deve distanciá-la indesejavelmente dos filhos e do marido. 

Segundo a sinopse, novos personagens também serão introduzidos, como Winston e Evelyn Deavon, que, em virtude dos acontecimentos passados, vão começar um lobby para acabar com as leis que proíbem a atuação de heróis. A estilista de super-heróis Edna Moda, que conquistou o público por sua personalidade sarcástica e irônica, também está confirmada no filme e em um dos trailers divulgados aparece apresentado novos uniformes para os super-heróis. 
 
Os incríveis 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho.  
 
Confira: 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA