Nana Gouvea está no elenco de filme norte-americano de terror

'Black Wake', que foi produzido pelo marido da atriz, conta ainda com Eric Roberts e Tom Sizemore no elenco

por Correio Braziliense 22/02/2018 14:59
Black Wake/Divulgação
No filme, Nana dá vida a cientista Luíza Moreira (foto: Black Wake/Divulgação)
A modelo e atriz Nana Gouvea é uma das protagonistas de Black wake, um filme de terror e ficção científica norte-americano. O longa, que estreia neste fim de semana em Nova York, no Philip K Dick Science Fiction Film Festival, tem recebido críticas positivas da mídia especializada. A obra foi produzida por Carlos Keyes, marido da atriz. 
Black wake conta a história de de uma equipe de especialistas que investiga uma série de mortes estranhas em praias ao longo do Oceano Atlântico. No filme, Nana dá vida a cientista Luíza Moreira, que faz uma importante descoberta sobre as mortes, e após levantar algumas hipóteses sobre a ameaça, a especialista tenta convencer outros cientistas sobre os riscos que estão por vir. 

No trailer divulgado pela produtora do filme, há um trecho em que Luíza afirma ter descoberto um misterioso parasita, que pode estar causando as mortes. "Esse organismo com formato de verme força o seu hospedeiro a entrar na água".

O elenco do filme conta ainda com Tom Sizemore e Eric Roberts - irmão de Julia Roberts. A produção não tem previsão de lançamento no Brasil.

A realização de um sonho 

Em entrevista ao portal de notícias Extra, Nana Gouvea disse que ela e o marido escreveram todo o script do filme, que foi rodado há dois anos. A atriz afirma que vendeu um apartamento para poder custear os gastos com as filmagens do longa. 

“Tive que vender meu apartamento para realizar o projeto. Era só um scrit quando pegamos. Reescrevemos, produzimos, filmamos, refilmamos e editamos. É meu pequeno bebê”, revelou a atriz brasileira.

Trabalhos fora do Brasil 

Desde que se mudou para os Estados Unidos, Nana Gouvea toca outros projetos como atriz. Atualmente ela figura em duas séries: The fever, em que dá vida a uma cafetina virtual, e na série japonesa Otona no kiso eigo, que interpreta uma mulher chamada Isabella. 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA