'Mamma Mia 2' ganha cartaz e primeiro trailer; confira

Continuação do musical com Meryl Streep e Amanda Seyfried chega aos cinemas em 19 de julho de 2018

por Estado de Minas 21/12/2017 09:33
Universal Pictures/Divulgação
'Mamma Mia 2' chega aos cinemas em julho de 2018. (foto: Universal Pictures/Divulgação)
A sequência do filme Mamma Mia! - batizada com o subtítulo Here we go again - ganhou trailer e cartaz nesta quinta-feira (21). O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 19 de julho de 2018

No longa, Meryl Streep volta a interpretar Donna. Se no primeiro filme (lançado em 2008) a persagem sofre com o casamento da filha, Sophie (Amanda Seyfried), os dilemas da continuação estão centrados na gravidez da personagem. As primeiras cenas mostram como a personagem irá lidar com a notícia. Tudo isso, ao som das músicas do Abba.  
 
Confira: 

A partir disso, o filme irá mostrar como Donna conheceu os três possíveis pais da filha, Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgård). O time de estrelas ainda conta com Julie Walters, Christine Baranski Dominic McDowall. A atriz Lily James, conhecida por ter trabalhado em filmes como Cinderela (2015) e Em ritmo de fuga (2017), dá vida à versão jovem de Donna. 

O filme também conta com a participação da cantora Cher, que interpreta a mãe de Meryl e avó de Amanda Seyfried no longa. 

A direção é assinada por Ol Parker (Agora e para sempre, 2012). Benny Anderson e Björn Ulvaeus, ex-ABBA's, farão, novamente, os arranos das músicas e letras.

Abaixo, confira cartaz de divulgação do filme: 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA