Sequência de Animais Fantásticos tem primeira imagem e título revelados

Após a divulgação, usuários do Twitter passaram a publicar uma hashtag para protestar contra a presença de Johnny Depp no filme

17/11/2017 11:51
Warner Bros / Divulgação
Jude Law, Ezra Miller, Claudia Kim, Zoë Kravitz, Callum Turner, Katherine Wasterson, Eddie Redmayne, Dan Fogler, Alison Sudol e Johnny Depp fazem parte do elenco (foto: Warner Bros / Divulgação)
Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald será o título oficial da continuação da saga derivada de Harry Potter. O anúncio foi feito pela Warner Bros. nesta quinta-feira (16), juntamente com uma foto do elenco principal do filme. O destaque da imagem é o ator Jude Law, que vai estrear na série interpretando uma versão mais jovem do personagem Alvo Dumbledore - conhecido na saga do bruxinho por ser o diretor de Hogwarts -, além de Johnny Depp, que dará vida ao vilão Grindelwald.

Nos Estados Unidos, a sequência de Animais fantásticos e onde habitam tem estreia agendada para o dia 16 de novembro de 2018. O diretor será David Yates, responsável por dirigir os últimos quatro filmes de Harry Potter nos cinemas e o primeiro longa-metragem da série derivada. No filme, o bruxo das trevas Gellert Grindelwald escapa da prisão e começa a reunir seguidores - algo parecido com o que Voldermort fez em Harry Potter. Para impedi-lo, Dumbledore conta com a ajuda do protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que ex-aluno.

Após a divulgação da produtora, usuários do Twitter passaram a publicar a hastag #MagicInRegress (Magia em regresso, em tradução literal), para protestar contra a presença de Johnny Depp no filme. Os fãs da história reclamam que o ator não pode atuar na produção por ter agredido sua ex-companheira, a atriz Amber Heard, que denunciou Depp depois que ele jogou um celular em seu rosto. A modelo procurou a Justiça e comprovou as lesões com fotos.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA