Charlie Sheen é acusado de estuprar Corey Haim quando ele tinha 13 anos

Crime teria acontecido no set de um filme, em 1986, e veio à tona com revelações do ator Dominic Brascia. Segundo ele, Haim teria falado sobre o abuso antes de morrer, em 2010

por Estado de Minas 08/11/2017 20:47

Divulgação
Sheen e Haim no set de A inocência do primeiro amor (foto: Divulgação)
Mais uma denúncia promete agitar os bastidores do cinema em Hollywood. O ator Charlie Sheen está sendo acusado de estuprar o também ator Corey Haim quando ele tinha apenas 13 anos de idade. O crime teria acontecido no set do filme A inocência do primeiro amor (1986).

Segundo o site de notícias National Enquirer, Haim chegou a falar sobre o incidente para amigos antes de falecer, em 2010, aos 38 anos. Na época da filmagem - e do suposto abuso, Charlie Sheen tinha 19 anos.

O ator Dominic Brascia disse ao site do Enquirer que Haim lhe confidenciou o nome de Sheen como um dos poderosos da indústria que haviam abusado sexualmente dele durante a infância.  "Haim me disse que fez sexo com Sheen no set do filme", contou Brascia ao jornal.

 

Segundo o relato de Haim a Brascia, "Ele disse que os dois fumaram maconha e fizeram sexo". "Ele me disse que, depois do que aconteceu, Sheen se tornou muito frio e o rejeitou”.

Depois de uma longa história de envolvimento com drogas, Corey Haim morreu, debilitado, de contrair uma pneumonia.

 

Charlie Sheen tornou-se um ator bem-sucedido, mas o vício em drogas quase destruiu sua carreira, retomada com o sucesso da série Two and a half men. Porém, depois de ofender o produtor da série publicamente, Sheen foi afastado da produção. Em novembro de 2015, ele revelou ser portador do vírus da AIDS.

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE CINEMA