'Cinquenta Tons de Liberdade' ganha trailer oficial

Parte final da trilogia mostra desfecho da relação entre Anastasia e Christian Grey, com direito a cenas picantes e jogos sexuais

por Diário de Pernambuco 06/11/2017 19:13

Youtube/Reprodução
O longa-metragem tem previsão de estrear nos cinemas em fevereiro de 2018 (foto: Youtube/Reprodução )
A parte final da trilogia de Cinquenta tons de cinza ganhou o primeiro trailer. A Universal Pictures liberou as imagens de Cinquenta tons se liberdade sobre o casal adepto do sadomasoquismo Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) - a obra é inspirada no bestseller homônimo da escritora E.L. James. O longa-metragem tem previsão de estrear nos cinemas em fevereiro de 2018.

Em Cinquenta tons de liberdade, Anastasia e Grey estão casados. Ela deixou de lado o ar de ingenuidade e, agora, é uma executiva de negócios. A parte final da trama envolve outros personagens, como a arquiteta Gia (Arielle Kebbel), e antigos, como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger). No cartaz de divulgação do filme, a Universal provocou os entusiastas da trilogia erótica: "Liberte-se para o clímax", diz a frase promocional. A direção é de James Foley.

A trilogia Cinquenta tons de cinza se tornou bestseller mundial ao contar as desventuras amorosas entre a inocente Anastasia e o empresário Grey. Ao longo dos acontecimentos, ele a envolve em um jogo de sedução e masoquismo, através do qual ela desperta para os prazeres sexuais. Com narrativa leve e, ao mesmo tempo, picante, o livro aproximou o público da lilteratura erótica, em uma categoria definida pelas editoras como soft porn (pornô suave). Ou, de maneira mais jocosa, pornô para mamães.

 

MAIS SOBRE CINEMA