Novo filme de Woody Allen terá cena de sexo entre adulto e adolescente

O enredo tem sido criticado por estar sendo executado em meio às denúncias de assédio contra Harvey Weinstein

por Diário de Pernambuco 24/10/2017 12:48
GC/Divulgação
Filme terá Jude Law e Elle Fanning no elenco. (foto: GC/Divulgação)
Em meio aos debates acalorados sobre a cultura do assédio em Hollywood, o novo filme de Woody Allen terá uma cena de sexo entre um adulto e uma adolescente.
 
Estrelado por Jude Law (44 anos), a produção de nome provisório A rainy day in New York gira em torno de um homem de meia idade que se relaciona com uma garota de 15 (interpretada por Elle Fanning, 19, na trama) e várias outras modelos e atrizes. 
 
De acordo com o jornal New York post, em uma cena já gravada, a personagem de Rebecca Hall descobre que está sendo traída por Law e o acusa de fazer sexo com uma garota menor de idade. O roteiro do filme descreveria o papel do ator como um homem que ''se faz de bobo sempre que vai dormir com atrizes e modelos''.
 
A revelação do enredo controverso provocou polêmica já que a história se assemelha à de Harvey Weinstein, que está enfrentando dezenas de acusações de assédio por artistas da indústria cinematográfica norte-americana. 

Woody Allen, que também já foi acusado de abuso sexual, lamentou o caso de Weinstein na semana passada, mas desagradou ao dizer que teme uma ''caça às bruxas'' em Hollywood, além de afirmar ter pena do produtor porque sua vida é tão bagunçada. ''Tenho medo que se crie uma caça às bruxas na qual todo cara um escritório que pisca para uma mulher de repente precisa ligar para um advogado para defendê-lo'', disse ele. 

MAIS SOBRE CINEMA