'Velozes e furiosos 9' chegará às telonas só em 2020

Estúdio responsável pela produção adiou o lançamento em um ano, quebrando a tradição da franquia em ser lançada a cada dois anos

Correio Braziliense
'Velozes e furiosos 9' é o penúltimo filme antes do encerramento da saga - Foto: Universal/Divulgação
Para quem esperava o novo filme Velozes e furiosos em 2019 nos cinemas, ficará um pouco decepcionado. Apesar de ser a data prevista anteriormente, a Universal - estúdio responsável pela produção do longa - informou nesta quinta-feira (5) que os fãs verão a nona parte da franquia de sucesso apenas em 19 de abril de 2020. Com isso, a previsão do 10º – e último – filme da série também poderá ser adiada, a previsão era de sua chegada às telonas em 2021.

Velozes e furiosos 9 é o penúltimo filme antes do encerramento da saga dos motoristas permanentemente. A oitava produção da franquia contou com Vin Diesel, Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez e se tornou uma das maiores bilheterias da história do cinema.

No começo deste ano, o diretor do oitavo filme manteve a expectativa de que os próximos filmes serão ainda mais ousados, respondendo a possibilidade de que algumas cenas poderão se passar no espaço: “Quando eu li submarinos, eu fiquei 'Ok, tudo é possível”, você nunca vai saber”..