Site aponta Michelle Williams como nova estrela do filme 'Venom'

A esperada produção terá Tom Hardy como protagonista e diretor teria tido encontros com a atriz na procura pela melhor opção para o papel

por Correio Braziliense 28/09/2017 18:05

LAURENT EMMANUEL
Michelle Williams é apontada como par romântico de Tom Hardy (foto: LAURENT EMMANUEL)
O aguardo filme Venom acaba de ganhar uma participação de peso e passa a se tornar uma das maiores expectativas de 2018. Além de Tom Hardy e Riz Ahmed, o portal norte-americano Variety divulgou na manhã desta quinta-feira (28) que a atriz Michelle Williams também estará na produção.
 
Segundo o portal, a atriz interpretará uma delegada com possível interesse amoroso no personagem de Hardy. Oficialmente, a Sony não comentou a informação. O filme será lançado em 5 de outubro de 2018.


Ainda segundo o site, Ruben Fleischer (diretor do filme) e representantes da Sony estão se encontrando com várias atrizes para tentar achar a melhor opção para o papel, e Michelle parece ter sido a escolhida. O estúdio já informou que a história, apesar de ter sido criada a partir do universo do Homem-Aranha, não terá nenhuma ligação com os filmes do escalador de paredes. Essa informação é importante pois deixa aberta a possibilidade de Venom ter sua própria continuação, caso seja bem sucedido nas bilheterias.

MAIS SOBRE CINEMA