Ator brasileiro Henry Zaga será um dos protagonistas de 'X-men'

Zaga será o Mancha Solar no longa que tem estreia prevista para 2018

por Correio Braziliense 26/05/2017 14:32

Paulo Belote/Globo | Acervo Pessoal
Ator em '13 reasons why', Zaga é contratado para 'Os novos mutantes', spin-off de 'X-men' (foto: Paulo Belote/Globo | Acervo Pessoal)

 

O brasileiro Henry Zaga foi anunciado como um dos protagonistas do filme Os novos mutantes, spin-off de X-Men uma das maiores franquias americanas de cinema. O ator também está no elenco da série 13 reasons why, da Netflix.

 

O papel de Zaga será o do brasileiro Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar. O personagem será um dos quatro protagonistas do longa, que está previsto para iniciar as gravações ainda este ano com estreia prevista para 2018. Outras estrelas confirmadas no elenco são Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, e Anya Taylor-Joy, de Fragmentado. As atrizes vão interpretar as personagens Lupina e Magia, respectivamente. 

 

Henrique Gonzaga, mais conhecido como Henry Zaga, é ator brasileiro radicado em Los Angeles. Ultimamente, Zaga tem tido destaques na carreira artística e em séries internacionais.

 

A estreia na tevê foi em uma pequena participação em Os mistérios de Laura, da Warner Bros. Em 2016, interpretou Josh, na série Teen Wolf, e Jordan, em XOXO. Atualmente, o ator encarna Brad, personagem do recente fenômeno 13 reasons why

 

 


MAIS SOBRE CINEMA