#StarWarsDay: Cinco coisas que você pode fazer para comemorar

São tantas opções que ainda não foi possível escolher uma forma de celebrar a saga Star Wars? A gente te ajuda!

por Correio Braziliense 04/05/2017 14:38

Internet/Reprodução
O trocadilho com a sonoridade da data, 'May the 4th', a tornou o #StarWarsDay (foto: Internet/Reprodução)

A sete meses da previsão de estreia de Star Wars VIII: Os últimos Jedi, o mundo celebra o Dia de Star Wars. Os acessórios temáticos saíram dos armários e os fãs da série estão celebrando nas ruas e nas redes sociais. Nós entramos no clima também e separamos cinco dicas de coisas para fazer e comemorar este dia. E antes que a gente se esqueça: May the 4th be with you (Que a força esteja com você, em tradução literal)!

 

1. Maratonar

O canal Telecine está exibindo os sete filmes seguidos da saga desde às 7h15 da manhã. É hora de matar a saudade ou conhecer esse clássico do cinema. Além disso, a Netflix também tem os filmes no catálogo. 

 

2. Ouvir a trilha sonora

O Spotify não podia ficar fora desse clima e criou a playlist May the 4th be with you. Lá você pode ouvir a clássia Marcha imperial que é tema do Darth Vader e outras músicas que fazem parte dos filmes.

 


3. Usar e abusar de referências

Aproveite esse dia para usar aquelas frases clássicas, espalhar os melhores gifs, colocar as blusinhas para lacrar no look. Aposte também em outros acessórios e objetos e, quem sabe, você pode também arriscar o penteado da Princesa Leia. 

 

4.Ver documentários

Se você já sabe as falar decoradas e quer algo além dos filmes, corra para a Netflix. O streaming oferece alguns documentários sobre a saga, como Star Wars: The legacy revealed e Emprire of dreams: The story of the star.


5. Responder nossa enquete

Nós queremos saber qual o seu personagem preferido da saga, aquele que faz seu coração bater mais forte quando aparece e que está em todos os seus acessórios de Star Wars. Separamos nove opções, é só escolher!

 

MAIS SOBRE CINEMA