Veja quais filmes estreiam hoje nos cinemas de BH, Betim e Contagem

Animação, suspense, comédia nacional e produções alternativas são os destaques da semana; confira a programação

por Estado de Minas Correio Braziliense 04/05/2017 09:03

Divulgação / Distribuidoras
Salas de BH e região estriam novos filmes nesta quinta-feira (foto: Divulgação / Distribuidoras )
As estreias desta quinta-feira nos cinemas de BH e região oferecem opções para diferentes gostos. A animação Rock dog é a dica para quem procura diversão para a crianças. Para os fãs de comédia, Danielle Winits interpreta uma juíza que fica presa em um motal com seu assessor e outros dois casis, além de um assaltante, em Ninguém entra, ninguém sai. Quem gosta de tomar sustos pode curtir A Autópsia, enquanto para os fãs dos filmes de arte e independentes são pelo menos três estrias no Belas Artes, confira:

 

Rock dog – No faro do sucesso
Animação de Ash Brannon mostra um cachorro com medo de não corresponder à boa fama do pai, meticuloso no resguardo de ovelhas. O cão do título quer mais é ser astro de músicas modernas.

 

Confira os horários de exibição

 

 

Ninguém entra, ninguém sai

Com a proposta de "humor para toda a família", essa comédia nacional com Danielle Winits, Letícia Lima e Rafael Infante conta a história de três casais casais e um assaltante que acabam enclausurados em um motel colocado em quarentena depois da descoberta de um vírus raro em um de seus funcionários. 

 

 Confira os horários de exibição

 

Vermelho russo

Filme mostra a experiência real das atrizes brasileiras Marthe Nowil e Maria Manoella, que foram apra a Rússia aprender o método de cinema Stanislavski. EM Moscou, elas acabam extrapolando os limites da cena e da amizade. Leia mais

 

 

*Em cartaz no Belas Artes 3, às 21h30 

 

Clash

Mohamed Diab dirige o drama que examina passado recente do Egito relacionado à queda do presidente islamita Mohamed Morsi. Filme de abertura da mostra Un Certain Regard, em Cannes, mostra a polícia impondo confinamento aos integrantes de grupos de protesto e resistência.

 

 

Confira os horários de exibição

 

A autópsia

Um necrotério de cidade interiorana e um corpo com identidade não identificada estão no caminho do personagem de Emilie Hirsch (Na natureza selvagem), neste terror do cineasta norueguês André Ovredal. 

 

Confira os horários de exibição

 

Norman — Confie em mim

Com Richard Gere, Charlotte Gainsbourgh e Steve Buscemi, o longa reúne dois solitários: Micha (Lior Ashkenazi), político de Israel às vias de se tornar primeiro-ministro, e Norman (Gere), um empreendedor. Norman tem assinatura de Joseph Cedar, autor de Nota de rodapé (melhor roteiro, no Festival de Cannes, em 2011).

 

 

Confira os horários de exibição

 

A filha

Primeiro longa do encenador teatral Simon Stone traz Sam Neill, Geoffrey Rush, Miranda Otto e Ewen Leslie, num drama passado na Austrália. Na trama, Christian (Paul Shneider) quer corrigir um erro do passado que, porém, põe em risco muitos de seus conhecidos. Baseado em O pato selvagem (de Henrik Ibsen), esteve em Mostra paralela do Festival de Veneza.

 

Em cartaz no Belas Artes 2, às 16h40 e às 21h10 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA