Uai Entretenimento

Família de Carrie Fisher quer agradecer 'heróis' que a socorreram durante voo

Os parentes da intérprete da princesa Leia na franquia 'Star wars' estão em busca, principalmente, de duas pessoas, segundo site

Estado de Minas
Carrie Fisher morreu no último dia 27 de dezembro. - Foto: AFP
A família de Carrie Fisher está à procura dos passageiros que estavam no avião quando ela sofreu um ataque cardíaco durante o voo e que tiveram papel fundamental nos primeiros socorros à atriz. 

Os parentes de Carrie, que ficou famosa por interpretar a princesa Leia na franquia Star wars, estão em busca principalmente de duas pessoas, segundo o site TMZ. Essas duas pessoas teriam acatado o pedido dos comissários de bordo e, após avisados do estado de emergência, saíram de seus assentos para socorrerem a atriz. 

Ainda segundo o site, uma dessas pessoas é enfermeira e ''trabalhou duro'' para manter Carrie viva, mesmo não conseguindo encontrar a pulsação dela por mais de 10 minutos. A família entende que, sem tal esforço, a atriz não teria sobrevivido por mais alguns dias e eles não teriam tido a chance de se despedirem. 

Carrie Fisher morreu aos 60 anos depois de sofrer uma parada cardíaca no hospital para onde foi levada. Um dia depois, a atriz Debbie Reynolds, mãe de Fisher, sofreu um derrame e não resistiu. Ela morreu aos 84 anos de idade.