Uai Entretenimento

Carrie Fisher desejou que sua morte fosse anunciada de forma inusitada

Atriz queria que seu obituário informasse que ela morreu 'sob a luz do luar, estrangulada pelo próprio sutiã'

Estado de Minas
Carrie Fisher em cena de 'Star Wars: Uma nova esperança'. - Foto: Lucas Film/Reprodução
Na última terça-feira, 27, a atriz Carrie Fisher faleceu aos 60 anos depois de um ataque cardíaco a bordo de um voo que partia de Londres (Reino Unido) para Los Angeles (EUA). No entanto, não era desta forma que a atriz gostaria que sua morte fosse divulgada. 

De acordo com um trecho de sua autobiografia, Wishful drinking, lançada em 2008, ela desejou que a notícia anunciasse que ela morreu sob a luz do luar, estrangulada pelo próprio sutiã. 
 
 
No livro, a atriz conta que a ideia surgiu durante uma conversa com George Lucas nas gravações de Star Wars: Uma Nova Esperança. ''George veio até mim no primeiro dia de filmagens, olhou para o meu vestido e disse: 'Você não pode usar sutiã embaixo desse vestido''', conta. '''Tá bom, eu acredito', eu disse. 'Por que?' E ele disse: 'Porque não há roupa íntima no espaço'''. 

''Ele disse com tanta convicção, como se tivesse ido ao espaço, dado uma olhada e percebido que não tinha nenhum sutiã ou calcinha por lá'', continua. ''Ele explicou, 'Quando você vai para o espaço, você fica sem peso. Então depois seu corpo se expande, mas seu sutiã não, e você pode ser sufocada por sua própria roupa íntima'''. 

Fisher disse ter achado que isso daria um ótimo obituário e contou que avisou todas as suas amigas que não importava como ela morresse, ela queria que fosse divulgado que ela morreu afogada na luz do luar, estrangulada pelo próprio sutiã. 
.