Uai Entretenimento

Rogue One: Uma história Star wars divulga novo trailer e inicia pré-venda de ingressos

Fãs já podem adquirir suas entradas para as primeiras sessões do filme que estreia dia 15

Estado de Minas

Aos 33 anos, Felicity Jones já participou de filmes como O espetacular Homem Aranha 2 e A mulher invisível - Foto: Disney / Reprodução

A espera está quase chegando ao fim. Faltam pouco mais de duas semanas para a estreia de Rogue One: Uma história de Star wars, marcada para 15 de dezembro. Para aumentar a expectativa dos fãs, um novo trailer do spin-off foi divulgado nesta segunda-feira.

 

O vídeo revela novamente boas cenas de ação envolvendo stormtroopers, rebeldes, x-wings e walkers, além da presença, aparentemente discreta, de Darth Vader, confira:

 

 


Quem quiser já pode garantir lugar nos cinemas. Nesta segunda-feira, as vendas de ingresso começaram em todo o Brasil. Eles podem ser adquiridos no site oficial da franquia, no Ingresso.com e nos sites de suas salas de cinema preferidas.

 

Com Felicity Jones no papel principal da rebelde Jyn Erso, a história de ‘’Rogue One’’ se passa entre os episódios III (A vingança dos Sith) e IV (Uma nova esperança), quando a Aliança Rebelde ainda se formava para combater o Império Galático.

 

O próximo episódio de Star Wars será o VIII, ainda sem título, com previsão de lançamento para dezembro do ano que vem.

.