Uai Entretenimento

Boatos

Refilmagens de 'Rogue one' podem incluir personagem importante

Informação de que a Disney estaria insatisfeita com o corte do diretor Gareth Edwards pode ser falsa, garante jornalista

- Foto: Divulgação/Disney
Há poucos meses da estreia de Rogue one: Uma história star wars e o filme começou a ser rodeado de polêmicas. Nesta quarta-feira, 1, uma informação começou a ciruclar na internet revelando que a Disney estaria insatisfeita com o corte do diretor Gareth Edwards e exigiu diversas refilmagens de cenas do longa. Porém, segundo alguns jornalistas norte-americanos, os motivos não são muito bem a insatisfação com a trama.

Segundo Borys Kit, jornalista do The Hollywood Reporter, executivos do estúdio ficaram preocupados com o tom muito sério do longa e, por isso, devem acrescentar cenas para "injetar diversão", o que seria uma marca registrada da franquia Star Wars. Porém, o que chamou a atenção de alguns fãs foi a revelação de Justin Kroll, repórter da Variety.

Pelo Twitter, o jornalista afirmou que as refilmagens vão acontecer para que um "personagem muito importante" seja acrescenteado. Alguns boatos rondam a internet há algumas semanas afirmando que Darth Vader ou até mesmo Yoda podem aparecer no longa, mas nada foi confirmado oficialmente.

Apesar das informações divulgadas amplamente pele imprensa, a Disney não comentou sobre as possíveis refilmagens e se o filme sofrerá um atraso na estreia. Até então, Roge one: Uma história star wars segue programado para estrear em 15 de dezembro. Na trama, uma equipe de pilotos da Aliança Rebelde tentam roubar algumas informações da Estrela da Morte.
 

 
.