Uai Entretenimento

Comédia

Porta dos Fundos satiriza 'Vingadores' em pôster de seu primeiro longa-metragem

Com direção de Ian SBF, filme 'Contrato vitalício' deve chegar aos cinemas em 30 de junho. Protagonizado por Fábio Porchat, vai reunir toda a equipe do site

Diário de Pernambuco

- Foto: Porta dos Fundos/Disney/Reprodução

Depois de fazer sucesso no YouTube e na TV, a trupe do Porta dos Fundos chega agora aos cinemas. Com estreia marcada para 30 de junho, o longa Contrato vitalício teve o primeiro poster divulgado, e é uma referência direta ao cartaz do primeiro filme dos Vingadores, lançado pela Marvel/Disney em 2012.

 

Protagonizado por Fábio Porchat e dirigido por Ian SBF, que também assina as esquetes publicadas no YouTube, o filme acompanha a história de dois amigos que vencem um prestigiado prêmio de cinema. Em uma noite de bebedeira, os dois combinam de fazer um filme juntos, mas o diretor Miguel (Gregório Duvivier) desaparece por 10 anos e só retorna quando o amigo Rodrigo (Porchat) já tem uma carreira estabelecida. A história do filme, no entanto, pode arruinar sua carreira, mas Rodrigo precisa cumprir o contrato.


Em produção há mais de um ano, o filme contará com toda a equipe do Porta, incluindo Antonio Tabet, Luís Lobianco e João Vicente de Castro. Entre as participações especiais, destacam-se o cantor Compadre Washington e a dupla Alottoni e Azaghal, do site Jovem Nerd.

O canal Porta dos Fundos teve início em março de 2012 no YouTube. Eles ficaram famosos por divulgarem semanalmente vídeos de humor na web. Recentemente, os clipes do grupo também ganham espaço na televisão, que culminaram na produção original O grande Gonzalez.

 

.