Uai Entretenimento

Mais heróis

Deborah Snyder comenta gravações de 'Liga da Justiça', que começam em abril

Cineasta falou sobre as próximas produções do universo da DC nos cinemas

Filme estreia em novembro de 2017 - Foto: Divulgação/DC
Falta pouco para a estreia de Batman vs Superman - A origem da justiça, mas a Warner Bros. e a DC já estão preparando os próximos passos do universo de heróis no cinema. Em entrevista ao site ComicBookMovie, Deborah Snyder, produtora dos filmes, revelou que Liga da Justiça começa a ser gravado na segunda semana de abril.

"Então, Esquadrão suicida está em pós produção e chega esse verão (no hemisfério norte), e Mulher-Maravilha a gente já finalizou a maioria das filmagens principais em Londres", afirmou a cineasta. "Nós começamos Liga da Justiça em 11 de abril em Leavesden (Reino Unido), principalmente em estúdio e algumas locações ao redor, assim como Islândia e um pouco de Escócia, lá para o fim da agenda", completou.

Sobre os outros filmes do Universo Cinematrográfico da DC, Deborah revelou que tudo já está bem encaminhado. Mulher-Maravilha está na fase final, em um recesso para a atriz Gal Gadot divulgar Batman vs. Superman, e logo terá mais cenas gravadas em Temiscira, na Itália. "Depois voltamos para Londres, algumas (gravadas) em chorma key e coisas assim", comentou.

"Estamos trabalhando com James Wan no desenvolvimento do roteiro de Aquaman agora e eu espero que nos primeiros meses do ano que vem a gente comece a produção do filme e já trabalhando no roteiro de The Flash", finalizou.

O calendário da DC nos cinemas é extenso. Além de Batman vs Superman - A origem da justiça, que estreia no dia 24 de março, os vilões dos quadrinhos se reúnem em 4 de agosto, em Esquadrão suicida.
No dia 22 de junho de 2017, chega aos cinemas Mulher-Maravilha, seguido por Liga da Justiça - Parte 1 (16 de novembro de 2017).

A Warner/DC planeja ainda The Flash (22 de março de 2018), Aquaman (26 de julho de 2018), Shazam! (4 de abril de 2019), Liga da Justiça - Parte 2 (13 de junho de 2019), Ciborgue (3 de abril de 2020) e Tropa dos Lanternas Verdes (19 de junho de 2020). Filmes solos do Batman e Superman podem ser lançados ao longo destes anos, mas nada confirmado pelas produtoras.
.