Cinema

Terceiro filme da franquia 'Maze runner' confirma diretor

Com estreia prevista para 2017, longa terá direção de Wes Ball

Estado de Minas

Terceiro filme se passará um ano após os acontecimentos de 'A prova de fogo'
A revista norte-americana Variety informou que o terceiro filme da franquia 'Maze runner', intitulado 'A cura mortal' encontrou seu diretor. Wes Ball, que dirigiu os outros dois longas da saga, continuará na direção.


"Nosso objetivo é criar uma trilogia fantástica. Muitas pessoas não têm feito isso ultimamente e agora eu tenho a oportunidade.Vou dirigir o terceiro filme e já estou ocupado trabalhando no conclusão da saga", afirmou o diretor à publicação.

"Estamos criando muitas coisas que não estão necessariamente no segundo filme, mas terão destaque no terceiro. Essa tem sido minha abordagem e estou feliz de conseguir finalizar a série. Sou sortudo e agradecido por estar nos três filmes. No começo eu não tinha certeza se faria tudo isso mas, honestamente, esse é um elenco com o qual eu gostaria de trabalhar de novo. São pessoas maravilhosas", completou.

'Maze runner: Prova de fogo', segundo filme da fanquia, estreou nesta quinta-feira no Brasil. 'A cura mortal' está programada para chegar aos cinemas em fevereiro de 2017.