Cinema

Bruce Willis abandona novo filme de Woody Allen

Ator deve se dedicar ao filme 'Misery', adaptação do livro de Stephen King

Agência Estado

Ator estará em nova adaptação de Stephen King
Bruce Willis não vai mais fazer parte do elenco do próximo filme de Woody Allen. Escalado desde o início do projeto (ao lado de Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Parker Posey, entre outros), o ator usou outros planos como desculpa para abandonar o projeto de acordo com o site Deadline.


A informação foi confirmada pela equipe de Woody Allen. Willis vai se dedicar à adaptação de Misery, de Stephen King, para a Broadway. O diretor deve convocar outro ator para o papel.

Enquanto isso, deve estrear nesta semana, 'Homem irracional', outro projeto recente de Woody Allen. O filme conta a história de Abe (Joaquin Phoenix), um professor em meio a uma crise existencial e que redescobre a vontade de viver. Logo após voltar a dar aulas em uma pequena cidade, ele se envolve com duas mulheres: Rita (Parker Posey), uma colega de trabalho, e Jill (Emma Stone), sua melhor aluna. Mesmo quando Abe mostra sinais de desequilíbrio mental, a fascinação de Jill por ele só aumenta. Porém, quando decide abraçar novamente a vida, Abe desencadeia uma série de eventos que afetará não só a ele, mas também a Jill e Rita para sempre.