Revista revela detalhes de novo filme da saga 'Guerra nas Estrelas'

A revista norte-americana 'Vanity Fair' divulgou detalhes de 'Despertar da força'

por AFP - Agence France-Presse 06/05/2015 10:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Disney/Divulgação
Chewbacca e Hans Solo estarão de volta (foto: Disney/Divulgação)
Para celebrar o Star Wars Day ou Dia de Guerra nas estrelas, a revista norte-americana Vanity Fair divulgou detalhes de Despertar da força, o mais recente episódio da saga, que terá Adam Driver e Lupita Nyong'o. O filme, dirigido por J.J. Abrams, tem estreia mundial prevista para 18 de dezembro.

O protagonista da série de televisão Girls será o vilão Kylo Ren. O personagem já apareceu em um primeiro trailer do filme, usando a mítica espada laser, mas até então sua identidade era mantida em segredo. A foto, tirada pela famosa artista Annie Leibovitz, mostra Adam Driver vestido de negro e escoltado por dois soldados imperiais.

Já Nyong'o interpreta Maz Kanata, uma pirata sobre a qual ainda não se sabe se ficará no lado dos bons ou dos maus. A ganhadora do Oscar por 12 Anos de Escravidão aparece com o rosto coberto por dezenas de pontos brancos.

A reportagem completa realizada por Leibovitz será publicada na edição de junho da revista. Os responsáveis pela saga querem manter segredo até o momento da estreia, e sabe-se apenas que o filme se passa 30 anos após Episódio VI - O Retorno do Jedi, lançado em 1983.

Harrison Ford voltará a ser Hans Solo, Carrie Fisher interpretará a princesa Leia, Mark Hamill será Luke Skywalker, e Peter Mayhew estará na pele ou pelo de Chewbacca. O Dia de Guerra nas Estrelas é celebrado em 4 de maio pelo trocadilho proporcionado pela data: em inglês, "May the Fourth" soa como a popular saudação jedi may the force (que a força... esteja com você). Os filmes da saga Guerra nas Estrelas já arrecadaram mais de US$ 4,5 bilhões.

 

Confira teaser de 'Despertar da força':

MAIS SOBRE CINEMA