Aguinaldo Silva diz que não levará personagem de 'Império' para as telonas

Apesar do sucesso de 'Crô', baseado no personagem de 'Fina estampa', a divertida Xana de Aílton Graça deve virar série de TV

por Diário de Pernambuco 20/03/2015 11:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Globo/Reprodução
(foto: Globo/Reprodução)
O escritor Aguinaldo Silva, autor da novela 'Império', afirmou que, apesar dos boatos, não pretende levar o personagem Xana para as telonas. Interpretado por Aílton Graça, Xana caiu nas graças do público, com muitos elogiando a veia cômica do ator. O motivo seria o prejuízo sofrido após o longa 'Crô' (2013), baseado no personagem de Marcelo Serrado em Fina estampa (2011).

Segundo o UOL, Aguinaldo afirma que não recebeu pelos direitos autorais do personagem. Mais um personagem de Aguinaldo Silva que cruzou a ponte entre TV e cinema foi o Giovanni Improtta (José Wilker), de 'Senhora do destino' (2004), em um dos últimos papeis da carreira do ator, falecido em 2014.

Aílton Graça adiantou, durante a semana, que o personagem deve ganhar uma série em breve, mas, até o momento, não há nada confirmado. Graça deve interpretar o humorista Mussum na cinebiografia 'Mussum forévis', que será lançada ainda este ano.

MAIS SOBRE CINEMA