Cinema

Trailer de Cinquenta tons de cinza ultrapassa Star Wars em visualizações

Líder conta com 93 milhões de visualizações, enquanto Star Wars tem 81 milhões

Correio Braziliense

O trailer do filme Cinquenta tons de cinza ultrapassou o teaser de Star Wars: o despertar da força como o mais visto de 2014 na internet, divulgou nesta quarta-feira (17) o Yahoo, com base em um levantamento no YouTube pela empresa de pesquisa Zefr.

 

Ao todo, a prévia do filme estrelado pelos personagens Christian Grey e Anastasia Steele, lançada em 24 de julho deste ano, está com 93 milhões de visualizações. Já o teaser de Star Wars, divulgado em 28 de novembro, conta com pouco mais de 81 milhões de visualizações. Entretanto, proporcionalmente, Star Wars lidera com mais acessos num menor espaço de tempo. 


Todos os primeiros quatro trailers mais vistos de 2014 são de filmes ainda inéditos. O terceiro lugar ficou com Os vingadores: a era de Ultron, com 78 milhões de visualizações. O quarto lugar pertence ao trailer de Jurassic World (64 milhões) e, o quinto, ao longa das Tartarugas ninjas (58 milhões).

Outros filmes de sucesso deste ano cujos trailers estão no top 20 incluem Jogos Vorazes: a esperança - parte 1 e A culpa é das estrelas.

Confira os dois trailers mais vistos do ano aqui: