Uai Entretenimento

Correndo atrás

Depois de engordar e viver Tim Maia, Babu Santana vai emagrecer 25 quilos para interpretar Maguila

Aclamado por sua versão do cantor, ator carioca encara desafio de ser pugilista nas telonas

Babu, que confessou ter ganhado 15 quilos para viver Tim, já tem nova forma como meta - Foto: Downtown Filmes/DivulgaçãoDepois de ganhar 15 quilos para dar vida a Tim Maia nos cinemas, Babu Santana deve correr para perder peso: o ator pretende emagrecer 25 quilos para viver o pugilista Maguila em uma cinebiografia.

 

Veja fotos de Babu como Tim Maia

 

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Santana explicou que o longa vai colocá-lo na pele do esportista em vários momentos da vida — ao contrário do que houve em 'Tim Maia', em que Babu interpretou o cantor na maturidade e Robson Nunes ficou com o papel na juventude do artista.

 

O filme deve começar com o Maguila da atualidade, aos 56 anos, e regredir a seu ápice sobre os ringues, quando foi estrela do boxe entre as décadas de 1980 e 1990.

 

Portador do Mal de Alzheimer e aposentado em 2000, o pugilista potiguar alcançou a marca de 77 vitórias em 85 lutas na carreira. A previsão de início das gravações é para o primeiro semestre do próximo ano, com estreia estimada para o fim de 2016.