Cinema

Com experiência de 007, Pierce Brosnan volta a ser espião em 'November man'

Filme tem roteiro inseguro e conflitos de pouco impacto

Mariana Vieira

Trama mostra agentes da CIA que recebem a missão de retirar uma espiã russa de Belgrado
Pierce brosnan teve seu tempo de espião ao filmar quatro títulos da franquia James Bond. Olga Kurylenko também teve sua parcela: atuou como Bond girl em 'Quantum of solace' (2008). Bom, o espectador pode se apegar a essas outras produções, porque, no que depender de 'November man — Um espião nunca morre', a ideia de um bom filme de espião fica comprometida.

 

Veja salas e horários de exibição para 'November man'

 

Peter Devereaux (Brosnan) é um agente da CIA que treinou o impulsivo Mason (Luke Bracey), ensinando-o a não se envolver emocionalmente nos casos. Depois de ficarem sem se falar durante cinco anos, eles se reencontram com a missão de retirar a espiã russa Natalia (Mediha Musliovic) de Belgrado, pois ela tem informações que podem derrubar o principal candidato à Presidência da Rússia.


Entra na jogada, ainda, Alice (Olga Kurylenko), que está na mira da CIA e de uma assassina profissional contratada pelo político. Tudo isso num roteiro inseguro, com reviravoltas e conflitos de pouco impacto. No fim das contas, talvez seja melhor rever as antigas e boas fitas de espião.

 

Confira o trailer de 'November man':