Autor de 'A culpa é das estrelas' anuncia nova adaptação para o cinema

Escrito por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, 'Deixe a Neve cair' é um livro de contos sobre adolescentes presos em uma cidade durante uma tempestade de neve

por Diário de Pernambuco 23/09/2014 09:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Tom Koene/Divulgação
Escritor John Green, autor dos livros 'A culpa é das estrelas', 'Cidades de Papel' e 'Deixe a neve cair' (foto: Tom Koene/Divulgação)
O escritor John Green anuniou na última sexta-feira o lançamento de uma terceira adaptação literária para o cinema. Após o sucesso de 'A culpa é das estrelas', o livro 'Deixe a neve cair', ganhará uma versão para as telonas pela Universal Pictures.

O livro foi escrito em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle. O enredo é divido em três histórias sobre adolescentes que ficam ilhados em uma tempestade de neve durante o Natal.

Já a segunda adaptação de Green, 'Cidades de Papel', estreia em 19 de junho de 2015. O livro é inspirado em situações vividas pelo próprio autor durante o período na escola. O longa contará com a participação da modelo Cara Delevingne interpretando Margo e Jake Schreier ('Frank e o Robô') será responsável pela direção do filme.

Green se destacou com 'A culpa é das estrelas' nos cinemas. Durante o fim de semana de estreia, o longa sobre o romance entre Hazel e Augustus Waters arrecadou cerca de US$ 48,2 milhões, quatro vezes o custo da produção, US$ 12 milhões, e 5,4 milhões de pessoas assistiram ao longa-metragem, segundo o Filme B.

MAIS SOBRE CINEMA