Woody Allen e John Turturro se unem no filme 'Amante a domicílio'

No filme, Turturro está na frente e atrás das câmeras, assumindo a direção

por Estado de Minas 15/04/2014 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Imagem Filmes/Divulgação
Woody Allen e John Turturro e 'Amante a domicilio' (foto: Imagem Filmes/Divulgação)
Tem estreia prevista para o dia 24 no Brasil filme que é fruto de mais uma parceria entre Woody Allen e John Turturro,' Amante a domicílio' (Turturro teve pontinha em 'Hannah e suas irmãs', 1986, filme dirigido por Allen, e, em 2000  os dois estiveram juntos em 'Um agente como a gente').

Allen interpreta Murray, um cara de idade que descobre a possibilidade de ganhar dinheiro como cafetão. A partir daí ele tenta convencer seu amigo Fioravante (John Turturro) a trabalhar como gigolô. O problema é que Fioravante é um pacato jardineiro e não quer se envolver em confusão.

Depois de muito insistir, Murray convence o amigo a fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas dela, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.

Assim é que o homem de programa, conhecido como o novo Dom Juan, e seu empresário se metem em muita confusão tanto no campo amoroso como no financeiro.

MAIS SOBRE CINEMA