Filme 'O doido no portão' é lançado com exibição no CCCP

Curta de 10 minutos foi realizado ao vivo no evento cultural Garagem

por Fernanda Machado 05/02/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

EMVIDEO/DIVULGAÇÃO
Cena do filme 'O doido no portão' (foto: EMVIDEO/DIVULGAÇÃO)
Um morador de rua e o morador de uma casa travam insólito diálogo nos arredores do imóvel. É esse o mote de 'O doido no portão', curta-metragem de 10 minutos realizado ao vivo no evento cultural Garagem, iniciativa da Emvideo, em realização conjunta com a Ilha de ManhaTTan. O filme, que acaba de ganhar versão em suporte audiovisual, tem lançamento nesta quarta-feira, às 19h, no CCCP, na Savassi.


Em outubro, a Emvideo fez o seu primeiro Garagem, evento cultural com exposição, debate, música, performance e a realização de filme ao vivo. O doido no portão foi projetado em um telão no qual a plateia podia acompanhar seu desenvolvimento enquanto era gravado. O curta foi editado neste início de ano.


O projeto, que desde sua origem tem forte componente experimental, tem a direção de Marcus Nascimento e Rafael Castro e a participação dos atores Adyr Assumpção e Sérgio Penna.

O DOIDO NO PORTÃO
Lançamento do curta de Marcus Nascimento e Rafael Castro. Nesta quarta-feira, às 19h. CCCP, Rua Levindo Lopes, 358, Savassi. Entrada franca para assistir ao filme; depois será cobrado couvert do DJ.

MAIS SOBRE CINEMA