'Gravidade' sai em Blu-Ray 3D, DVD e formato digital no dia 27 de fevereiro

Alfonso Cuarón venceu o prêmio de melhor diretor no Globo de Ouro

por Fernanda Machado 18/01/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fox Filmes/Divulgação
'Gravidade' foi indicado a 10 Oscars (foto: Fox Filmes/Divulgação)
Quem não viu no cinema (neste caso o 3D é necessário) terá a chance de assistir ao filme Gravidade em em Blu-ray 3D, Blu-ray, DVD e Formato Digital. O longa, vencedor na categoria de melhor diretor (Alfonso Cuarón) na premiação do Globo de Ouro 2014 e indicado a 10 Oscar (entre os quais melhor filme, melhor diretor e melhor atriz), estará nas prateleiras das casas especializas em 27 de fevereiro.

No longa que tem incríveis efeitos em 3D, proporcionando verdadeiro passeio pelo espaço com visão especial da Terra, Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto do telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock).

Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da Nasa, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Sandra Bullock, na melhor interpretação de sua carreira, protagonista do filme ao lado de George Clooney. Não por acaso, a atriz foi indicada às principais premiações do cinema americano, o Oscar e ao Globo de Ouro, por sua atuação. A 71ª edição do Globo de Ouro foi realizada no dia 12, em Los Angeles, Estados Unidos, com apresentação de Tina Fey e Amy Poehler. A cerimônia é considerada um termômetro para o Oscar – a premiação mais famosa da indústria cinematográfica. Os indicados ao Oscar foram anunciados na quinta-feira.

MAIS SOBRE CINEMA