Michael Bay, diretor de 'Transformers', abandona palco de evento após esquecer discurso

Cineasta norte-americano foi contratado para anunciar novo modelo de TV, mas se perdeu

por AFP 07/01/2014 20:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Steve Marcus
Michael Bay devia falar das vantagens do produto, mas não conseguiu acompanhar o texto (foto: REUTERS/Steve Marcus)
O diretor da franquia 'Transformers', Michael Bay, surpreendeu a imprensa na última segunda-feira, 6, ao abandonar o palco durante uma apresentação malsucedida na feira eletrônica de Las Vegas. Bay subiu ao palco junto com um executivo da Samsung para apresentar uma nova televisão curva de altíssima definição, de 105 polegadas, no Salão Internacional da Eletrônica de Consumo (CES, na sigla em inglês), que abrirá ao público nesta terça.

O diretor, em sua apresentação, chegou a dizer que seu trabalho era levar as pessoas a um "passeio emocional", mas, quando o telepromter falhou, ele teve que sair do roteiro definido, e não conseguiu lidar com a situação. O vice-presidente executivo da Samsung, Joe Stinziano, tentou ajudar Bay, perguntando a ele como as telas de televisão curvas poderiam melhorar a experiência do público. Mas foi em vão. Bay se desculpou e abandonou o palco, despertando comentários entre os presentes.

"Uau! Acabo de passar vergonha na CES", publicou o diretor em uma postagem no seu site (michaelbay.com). "Estava tão emocionado em falar que pulei a fala do vice-presidente executivo, e o telepromter se perdeu. Ele ia pra cima e baixo. Então eu saí (do palco."

Bay descreveu as novas telas de televisão curvas como "impressionantes". No entanto, lamentavelmente para a sul-coreana Samsung, o acidente foi a parte mais destacada do evento e pode ter atrapalhado o lançamento dessa tecnologia.

MAIS SOBRE CINEMA