Tom Cruise protagoniza 'Missão Impossível 5'

O filme reúne novamente Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie. Os dois trabalharam juntos em 'Jack Reacher' no ano passado.

por AFP/ Relaxnews 06/08/2013 13:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Tom Cruise reencontra o diretor Christopher McQuarrie em novo 'Missão Impossível' (foto: Divulgação)
Christopher McQuarrie vai dirigir o quinto longa da franquia de ação, 'Missão Impossível', anunciaram os estúdios Paramount Pictures e Skydance Productions.

'Missão Impossível 5' vai reunir novamente Christopher McQuarrie e Tom Cruise. A dupla trabalhou junta no ano passado no longa 'Jack Reacher', um thriller amargo e violento, apreciado pela crítica e inspirado em um romance de Lee Child.

McQuarrie não deve encontrar dificuldades para se integrar ao universo da saga de 'Missão Impossível'. Ele já ajudou com o roteiro de 'Protocolo Fantasma' (2011), dirigido por Brad Bird.

Lançado em 1996, é baseado livremente em uma série de TV dos anos 60 e 70. As quatro aventuras vividas por Ethan Ethan Hunt já renderam US$ 2 bilhões em receitas acumuladas em todo o mundo.

Cada novo longa tem a prticularidade de ser dirigida por um cineasta diferente, como Brian De Palma, John Woo, JJ Abrams, Brad Bird... e agora Christopher McQuarrie.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA