Cineclube Curta Degustação exibe o curta-metragem 'Sobre o resto dos nossos dias'

Filme tem sessão na Sala Multimídia da Imprensa Oficial, na hora do almoço

por Estado de Minas 25/06/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Cine Curta/Degustação
Sobre o resto dos nossos dias, com Mariana Coutinho e Alexandre Ciolleti, será exibido terça-feira em BH (foto: Cine Curta/Degustação)
O Cineclube Curta Degustação exibe nesta terça-feira, às 13h, na Sala Multimídia da Imprensa Oficial, o curta-metragem 'Sobre o resto dos nossos dias', de Alexandre Baxter e Luiz Felipe Fernandes. Ficção sobre a relação de um casal em crise, o filme se apoia, entre outras coisas, na boa interpretação dos atores Mariana Coutinho e Alexandre Ciolleti. Em cena, a descoberta de sentimentos, dor e dúvidas geradas pela perda e o silêncio que paira em momentos em que tudo parece estar perdido. Encontros e desencontros na relação de um casal.

O diretor Alexandre Baxter é um dos fundadores da produtora Olho de Peixe, que desde 2000 produz e desenvolve trabalhos para cinema e TV. Trabalhou como diretor de fotografia de séries de TV para a GNT, Canal Brasil, Rede Minas, Canal Futura e TV Brasil, além de filmes de curta e longa-metragem. Como editor, montou dois longas: 'Sumidouro' e 'O menino no espelho', ainda inédito, com lançamento previsto para outubro de 2013.

Luiz Felipe Fernandes é produtor executivo e foi primeiro assistente de direção em vários longas, entre eles '5 frações de uma quase história' (direção coletiva), 'Pequenas histórias' (direção de Helvécio Ratton) e 'Vinho de rosas' (direção de Elza Cataldo). Sócio-diretor da produtora Olho de Peixe junto com Alexandre Baxter, atualmente ambos trabalham na produção do próximo documentário da produtora, intitulado 'Lápide'.

O Cineclube Curta Degustação exibe filmes de curta-metragem todas as terças-feiras seguidos da exibição de especialistas ou com a presença dos realizadores, sempre no horário do almoço, com entrada franca.

SOBRE O RESTO DOS NOSSOS DIAS
Exibição do filme de Alexandre Baxter e Luiz Felipe Fernandes, nesta terça-feira, às 13h, na Sala Multimídia da Imprensa Oficial, Av. Augusto de Lima, 270, Centro. Entrada franca. Informações: curtadegustacao.blogspot.com.

MAIS SOBRE CINEMA