Cinema

Samurais, velhos conhecidos e muita ação no novo trailer de 'Wolverine: Imortal'

Longa que estreia em julho nos cinemas conta com Hugh Jackman mais uma vez no papel do mutante

Fernanda Machado


Após um hiato de quatro anos, Hugh Jackman assume as famosas costeletas e garras de adamantium de Logan para encarnar mais uma vez o mutante Logan em 'Wolverine: Imortal', que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de julho.


Pelas imagens do segundo trailer, revelado nesta terça-feira, 21, o australiano parece mais à vontade no papel do baixinho invocado do que nunca. De charutão na boca, Jackman enfrenta samurais, mafiosos em quem mais cruzar o seu caminho em cenas de deixar qualquer fã de queixo caído.

Já no começo do trailer, o longa pega o espectador de surpresa com a presença de Famke Jessen, que interpreta a mutante Jean Grey na franquia 'X-men'. Em uma sequência de sonho de Logan, fica claro que o filme dará sequencia ao enredo de 'X-Man 3: O confronto final', e não 'X-men origens: Wolverine'.

Em 'Wolverine: Imortal', o herói viaja ao Japão, onde se encontra com um velho amigo e é confrontado com uma difícil escolha: abrir mão de seu fator de cura e se tornar mortal. Desta vez, o cargo do vilão fica por conta do Samurai Prateado, famoso antagonista de Logan nos quadrinhos.

Assista ao trailer de 'Wolverine: Imortal':