Ator Ariel Goldenberg realiza seu sonho e conhece Sean Penn

Astro americano não veio ao Brasil, mas os dois se encontraram em Los Angeles

por Diário de Pernambuco 17/03/2013 18:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Foto: Arquivo Pessoal
Protagonista do filme Colegas, Ariel e sua esposa foram recebidos pelo ator ganhador do Oscar em sua casa (foto: Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de toda a mobilização na internet, a campanha feita pelo ator Ariel Goldenberg (#VemSeanPenn) surtiu efeito. O ator, que protagoniza o filme 'Colegas', conseguiu realizar o seu sonho de conhecer o astro de Hollywood, Sean Penn. Na última sexta-feira, Sean Penn recebeu Ariel e a esposa dele Rita Pokk, em sua casa de praia em Malibu, em Los Angeles.

A equipe do filme contou que o encontro foi realizado de surpresa, pois o ator não sabia que o casal pretendia ir pessoalmente até a sua mansão para entregar uma cópia do filme. Para alegria de todos, Sean Penn reconheceu Ariel e os convidou a entrar.

No blog do Filme Colegas foi divulgada a seguinte mensagem: "\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :')"

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA