Leilão em Los Angeles oferece objetos icônicos de Hollywood

Itens de cena, fotografias autografadas e peças de vestuário de astros como Marilyn Monroe e Frank Sinatra estarão ao alcance de fãs do cinema a partir de 5 de abril

por Lucas Rage 12/03/2013 16:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / Julien's Auction House
Fotografia autografada por Bruce Lee - um dos itens icônicos que vão a leilão em abril (foto: Divulgação / Julien's Auction House)
Divulgação / Julien's Auction
A lâmpada utilizada no seriado 'Jeannie é um gênio' - um dos tesouros do famoso leilão (foto: Divulgação / Julien's Auction)
A casa de leilões Julien's Auctions anunciou em seu site oficial a data do 'Hollywood Legends 2013', evento que possibilita aos fãs da sétima arte adquirir objetos de cena, figurinos e fotografias de seus filmes e programas favoritos.


 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 6 e 7 de abril, itens clássicos do cinema e da TV serão oferecidos a quem der mais pelas peças. Itens como o rifle utilizado por William Shatner no seriado 'Star Trek', uma fotografia autografada por Bruce Lee e figurinos usados por ídolos como Elizabeth Taylor, Frank Sinatra e Marilyn Monroe serão disponibilizados no leilão, que contará com mais de 800 objetos.


Entre as peças também estão slides promocionais da franquia 'Star Wars' e até mesmo o veículo utilizado por Seth Rogen em 'O besouro verde', de 2011.

Para os fãs dos clássicos seriados americanos, uma joia em particular será oferecida – a lâmpada mágica usada nos episódios de 'Jeannie é um gênio', exibido na TV de 1965 à 1970.

Outros tesouros disponibilizados pelo leilão são vídeos com testes de elenco de astros como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Robert Downey Jr. e Keanu Reeves.

Os lances do leilão poderão ser feitos pela internet através do site JuliensLive.com. Antes do pregão, os itens serão exibidos na casa em Beverly Hills, de 1º a 5 de abril. Resta agora contar as moedinhas para tentar arrematar o seu ícone da sétima arte favorito. Quem dá mais?

MAIS SOBRE CINEMA