Depois de Anne Hathaway, Lawrence e Kristen são as mais faladas do Oscar

Jennifer Lawrence bombou na internet após cair antes de pegar a estatueta de Melhor atriz e Kristen Stewart por ter aparecido de muletas na premiação

por Adriana Izel 25/02/2013 17:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
A atriz de 'O lado bom da vida' apareceu rindo de Kristen no tapete vemelho (foto: Reprodução / Instagram)
Depois do vestido de Anne Hathaway, em que os seios da atriz ficavam à mostra, Jennifer Lawrence e Kristen Stewart foram as mais comentadas por "micos" durante a cerimônia de premiação do Oscar realizada na noite de domingo (24/2), em Hollywood.

Jennifer, que levou o prêmio de Melhor atriz por O lado bom da vida, acabou tropeçando enquanto subia as escadas para receber a estatueta. Conhecida por suas trapalhadas - no Globo de Ouro a atriz rasgou o vestido -, gifs e vídeos da queda começaram a tomar conta da internet.

Quem também acabou protagonizando cenas engraçadas no Oscar foi a estrela de Crepúsculo. Apesar de não estar concorrendo a nenhum prêmio e aparecer na solenidade apenas para anunciar um vencedor, a atriz esteve entre as mais comentadas ao aparecer de muletas no tapete vermelho do Oscar. Ela chegou a posar para a maioria das fotos sem as muletas, mas quando subiu ao palco da premiação não teve jeito. Todo mundo comentou sobre a entrada mancando de Kristen e a desegalância de Daniel Radcliffe, que nem esperou a moça.

Aproveitando as duas protagonistas dos micos, já circula imagem na web de Jennifer e Kristen durante o tapete vermelho. A atriz de O lado bom da vida apareceu rindo de Kristen. Será que a queda foi um castigo? Pelo menos é o que andam dizendo na web.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA