Cinema

Desprezado pela Academia, Ben Affleck subirá ao palco do Oscar

Apesar de não concorrer como Melhor Diretor, astro está no páreo como produtor de 'Argo'. Jennifer Lawrence e Jessica Chastain também apresentarão prêmios na noite

Fernanda Machado

Recheado de prêmios como o BAFTA (foto), Affleck subirá ao palco do Dolby Theater durante a noite mais importante do cinema
Apesar de estar com os bolsos cheios de prêmios, Ben Affleck ficou de fora da maior competição do cinema em uma de suas mais importantes categorias – Melhor Diretor. Isto não impedirá o ator e diretor de subir ao palco do Dolby Theatre no dia 24 de fevereiro.


A Academia de Hollywood anunciou em um comunicado oficial nesta quinta-feira, 14, que o astro anunciará um dos prêmios da cerimônia. A organização também divulgou os nomes de Jessica Chastain e Jennifer Lawrence, ambas indicadas na categoria Melhor Atriz por suas atuações em 'A hora mais escura' e 'O lado bom da vida', respectivamente.


Affleck também concorre por um troféu na noite por 'Argo', no qual também atua como produtor. O longa é um dos indicados na categoria Melhor Filme, o prêmio mais cobiçado da noite.